Primeiro campeonato UG Card Shop

postado em: Campeonatos | 0
Ocorreu nesta quinta-feira dia 04 de setembro de 2014 o primeiro campeonato de Pokémon TCG na UG Card Shop, o torneio teve a presença de 12 jogadores da categoria master. Eles disputaram a premiação de 12 booster da coleção XY distribuídos entre as pessoas com melhores colocações. Com vitória do jogador Dyego Rathje jogando de Yveltal/Darkrai/Gabordor.
Campeonatos assim, serão realizados semanalmente nos dias dos encontros e vão valer pontos para o Raking de BH, assim será premiado por um 1 ponto para o campeão e cada participante ganhara 1 energia da liga Holofoil.

O local:

A loja esta no ramo de card game a 10 anos, trabalhando com Magic, jogos de tabuleiro, entre outros. O local tem espaço para 100 pessoas conta com um sistema de áudio em toda a loja e TV’s de plasma para a visualização das rodadas. Recentemente a Loja começou a trabalha também com Pokémon Card Game, fazendo com que os jogadores de BH começasse a frequentar a loja.

Jogador de Pokémon TCG desde 2004, comecei o competitivo em 2010,
natural de Formiga Minas Gerais e atual morador de Belo Horizonte, graduando em Engenharia de Computação pela PUC Minas e spammer nas horas vagas.