Saiba tudo sobre o Pokémon Independence Day

postado em: Campeonatos | 0
Mesa 1: Gustavo Feral x Pedro Sales
Mesa 2: Lucas Zadra x Pedro Furbino

Dia 7 de setembro de 2014, tivemos nossa segunda etapa do Circuito Pokémon de BH, 25 masters e 3 seniores participaram do campeonato com 28 pessoas no total. O nível dos participantes foi incrível, as batalhas foram emocionantes, resultando em vários empates ao decorrer dos jogos. Acabamos de consolidar o blog e os campeonatos competitivos, muita gente veio me perguntar do próximo campeonato que vai ter, é muito bom essa procura. agora é esperar a COPAG lançar as datas oficiais e junto com a UG Card Shop buscar League Challenge, Citys pro nosso estado! 
Abaixo segue o top 8 com o nome dos jogadores e seus respectivos decks.


1 –Pedro Sales 6/1/1 (10) – Pyroar 
2- Lucas Zadra 5/2/1 (10) – SpeedLugia/Beartic 
3- Pedro Henrique Furbino 4/3/0 (9) – Seismitoad/Pyroar 
4- Gustavo Daniel 4/3/0 (9) – SpeedLugia/Beartic 
5- Wallysson Lima 5/1/0 (15) – Big Basics/Garbodor 
6- Renato Ribeiro 4/1/1 (13) Yveltal/Garbodor 
7- Thales Dias 4/2/0 (12) – Virgen 
8- Gustavo Rodrigues 3/2/1 (10) – Mono Fighting/Tyrantrum   

Hoje (08/09/14) ainda vai ter o report do campeão Pedro Sales, onde ele vai contar sua árdua caminhada até vencer o campeonato, de pouco em pouco soltaremos os vídeos das batalhas do campeonato no Youtube, então não percam que hoje ainda tem um monte de novidades aqui no blog!

Gostaria de agradecer a todos que vieram de fora, fizeram nosso campeonato mais competitivo ainda, ao campeão Pedro Sales, o Zadra onde seu primeiro campeonato de master conseguiu tal proeza, o Furbino pela primeira vez conseguiu ficar em 3º, ao Junio que correu atrás do tripé pra filmar as partidas e o Renato Simões onde foi o juiz e ajudou demais para que o campeonato tenha tido um ar muito mais sério. Desculpa qualquer um por qualquer coisa, espero ver vocês mais nos próximos.

E por último…

Helbert Nunes e seu Troféu Jessie e James

E COMO JÁ SABEM: OUTUBRO TEM MAIS!!
Somos um blog feito pelos jogadores de Pokémon TCG de Belo Horizonte, em que sentimos vontade de compartilhar suas opiniões sobre o jogo, desejamos que mais pessoas venham para este mundo de diversão e alegria.